15 de outubro de 2013

06 coisas que você vai adorara assistir

Olá garotas, Marii aqui pra falar de coisas legais pra se fazer quando não está fazendo nada, sacaram? Bom, você pode, visitar nosso blog, ler um livro, ouvir música, assistir a uma série, ou assistir um filme. Bom, como tenho que escolher um só tema, vou falar sobre filmes, que já assisti ou pretendo.

FILMES QUE VOCÊ VAI ADORAR

01. AVATAR E A CAIXA DE PANDORA

Já assisti esse filme diversas vezes e a qualquer momento em que me chamarem, assisto novamente porque adoro esse filme, mistura realidade com ficção, ele é muito bom e super recomendo a todos assistirem.

















02.AMIZADE COLORIDA

Outro filme que assisto a qualquer momento é esse, ele é um barato e ainda por cima tem o gato do Justin Timberlake no elenco, quer mais o que?
















03.SHERLOCK HOLMES

Só não assisti ainda por falta de tempo, realmente, ele está na minha listinha, é um dos primeiros é minha prioridade pra essa semana, já assisti ao trailer e vou assisti-lo em breve.










04.MAR DE MONSTROS


Já li o livro e nem preciso dizer que amei né? e assisti ao filme, esse posso recomendar eternamente por que adoro simplesmente adoro.














05.SWEENEY TODD O BARBEIRO DEMONÍACO DA RUA FLEET

Na minha humilde opinião e poucos anos de vida não há melhor filme, esse é simplesmente perfeito, não só por ser um musical, não só pelo tema abordado, não só pelo enredo do filme, não só pela Helena Bonham Carter participar, muito menos pelo gato do Johnny Depp, ele nos prende por todo o filme, e tipo, eu não vi quando acabou, só reparei quando as letras começaram a aparecer.






06.A APARIÇÃO


Não podia deixar esse de fora, é um filme que foi lançado a pouco tempo e eu ainda não assisti, mas vou é logo. E um terror, com críticas negativas mas que eu quero muito assistir, bom, dentre o elenco principal temos nada mais nada menos que Tom Felton o gato loiro de Harry Potter.





Bom, minhas sugestões são essas e só vai continuar ai no tédio quem quiser porque opções de filmes é o que não falta. Beijocas e assistam os filmes, não vão se arrepender creio eu .


Nenhum comentário:

Postar um comentário