18 de outubro de 2013

Inspire-se: Lauren Cohan

Oii, olha eu aí de novo (*Isa). Então hoje eu vim falar sobre inspirações de looks da nossa querida...... Lauren Cohan. Primeiro vamos falar um pouquinho sobre ela:


Cohan nasceu na Filadélfia, mas viveu em Cherry Hill Township, Nova Jersey durante sua infância antes de se mudar para o Reino Unido. Lauren se formou na Universidade de Winchester / King Alfred's College, onde estudou teatro e Literatura Inglesa, antes da turnê com uma companhia de teatro que ela co-fundou na Universidade. Lauren, em seguida, passou a dividir o seu tempo e trabalho entre Londres e Los Angeles, trabalhando em alguns filmes e séries, bem como alguns projetos não-comerciais.
A estreia de Cohan no cinema foi no filme Casanova de 2005 como a irmã da personagem "Beatrice". Em 2006, ela estrelou a sequência Van Wilder 2: O Dono da festa desempenhando o papel de "Charlotte Higginson", ou "Charlie". Seu papel seguinte foi no filme de 2007, Float . Ela também atuou na 3ª temporada da série de drama paranormal Supernatural como Bela Talbot, uma ladra e negociante de artefatos raros que se alterna entre ajudar e atrapalhar os irmãos Winchester.
Participou na série The  Vampire  Diaries no papel de uma vampira de 500 anos que chamou a atenção de Damon Salvatore. Ela estreou no oitavo episódio da segunda temporada, que recebe o nome de sua personagem Rose e ficou na série até ao episódio The Descent, que é o décimo segundo episódio da segunda temporada,em 2012 ela reprisa o mesmo personagem no 19º episódio da terceira temporada intitulado "Heart of Darkness", aparentemente é 'invocada' por Jeremy Gilbert.
A atriz também já participou da série Chuck no papel de Vivian Volkoff. Ela estreou em Chuck no episódio The Masquerade, que é o décimo sexto episódio da quarta temporada. Atualmente, integra o elenco de The Walking Dead como Maggie Greene.

Agora vamos onde interessa. Vou mostrar alguns looks da nossa Diva:

















Ok, por hoje é só, espero que tenham gostado dos looks dela, e desse post. Podem aguardar porque vai ter looks de outras famosas.
Xauu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário