14 de agosto de 2014

Guardiões da Galaxia


Oi pessoal, então essa semana nós fomos no cinema e assistimos Guardiões da Galaxia, e hoje vim comentar sobre o filme com vocês.
O filme é muito engraçado, os atores são ótimos, os personagens são perfeitos (I'm Groot - hihi), a história do filme também é muito boa (tinha q ser da Marvel, né?!), o 3D é muito bem feito, a trilha sonora do filme é muito boa (tipo, de verdade), e ainda por cima é baseada nos quadrinhos, enfim, vale muito a pena assistir, vai por mim. Vou deixar o trailer e a sinopse para vocês aqui em baixo.


Sinopse:

Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário