6 de novembro de 2014

American Horror Story

Oi gente, depois de um tempão sem falar sobre séries resolvi falar sobre minha paixão momentânea, American Horror Story. Pra começar, a série é de terror e é descrita como uma série antológica, onde cada temporada conta uma história diferente e independente, com outros personagens (mesmo que alguns dos atores sejam os mesmos). Vou deixar aqui em baixo sobre o que se trata cada temporada e o que eu achei dela, Vamos lá:



American Horror Story: Murder House
A 1ª temporada ocorre nos dias atuais, e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, com o intuito de recomeçar após vários desastres em suas vidas, o que eles não sabem é que a casa é assombrada pelos antigos habitantes que viveram e morreram tragicamente ali.
Minha opinião: amei a primeira temporada, sem dúvida é a minha preferida. Personagens interessantes e intrigantes, cada um com um problema diferente e trágico. Essa temporada é um tanto assustadora e perfeita para dar início a série, o final é bem surpreendente, não esperava que terminasse daquele jeito, um pouco triste e feliz ao mesmo tempo.

 American Horror Story: Asylum
A 2ª temporada ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos. 
Minha opinião: A temporada que mais me assustou. Serial Killer, alienígenas, possessão demoníaca, nazismo, são os focos dessa temporada. Os personagens são ótimos e alguns além disso, até complexos, gananciosos e de fato, mentirosos. O final é surpreendentemente perfeito, se você já assistiu a primeira temporada e se surpreendeu com o final, mas ainda não assistiu essa, se prepare porque esse foi final mais incrível de todas as temporadas até agora.

American Horror Story: Coven
A 3ª temporada volta aos dias atuais, na cidade de Nova Orleans, e exibe os acontecimentos num coven (clã) de bruxas originadas de Salém e do vodu.
Minha Opinião: Essa temporada apesar de muitos fãs não terem gostado, por essa temporada ter saído um pouco do seu objetivo, que é assustar as pessoas e entre outros motivos, eu gostei muuuuito dela, mas tenho que admitir que o final foi um pouco fraco comparado o das temporadas anteriores.

American Horror Story: Freak Show 
A 4ª temporada que estreou tem pouco tempo, trata de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupiter (Florida) em 1950.
Minha opinião: Por estar no começo da temporada ainda, não tenho uma opinião muito concluída, mas achei o tema da temporada bem interessante, os personagens são sensacionais e beeem diferentes. Essa temporada até agora não é tão assustadora quanto gostaria que fosse, mas de fato, ainda tem muita coisa pra nos mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário