18 de maio de 2015

Nova Série da Netflix: Desventuras em Série!


Olá queridos, como vão? Depois de muito (muito mesmo) tempo sem atualizar esse lindo blog, eu vim trazer uma enorme e incrível novidade para vocês! Quem aí lembra de um filme (que já passou inúmeras vezes na Sessão da Tarde) que conta a história de três irmãos que acabaram de perder os pais e que tentam se livrar de um Conde (Olaf) que quer roubar a herança dos jovens? Acho que todos já devem ter visto esse filme, Desventuras em Série. Esse único filme, acreditem ou não, é baseado em 13 LIVROS (você não leu errado, são 13) escritos por Lemony Snicket, escritor americano. Bom, a novidade é que a Netflix juntamente com a Paramount vão produzir uma série de tevê inspirada nesses livros. Não é incrível? Quando eu li essa notícia, posso dizer que sustei de tanta felicidade, pois o filme é um dos meus preferidos (e espero quem em algum belo dia possa adquirir todos os TREZE livros).




O primeiro livro, Mal Começo, foi lançado em 1999 e a série encerrou-se em 2006, com O Fim. O único filme produzido, Desventuras em Série, é de 2004. Agora, teremos a série, que tem tudo para ser incrível (13 livros de inspiração). E por enquanto não temos previsão de lançamento nem elenco.
Você, que ainda não conhece o filme, que conta com Jim Carrey, Meryl Streep, Jude Law, Emily Browning, Liam Aiken e muitos outros, assista aqui em baixo o trailer:



Gostaram? Se alguém aí já tiver lido algum dos 13 livros, comenta aqui em baixo que eu vou adorar saber a opinião de vocês! E não se esqueçam de acessar as redes sociais do blog e ficar por dentro de tudo. Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário